20/04/2012

Rurouni Kenshin, Hatsune Miku, Phi Brain, One Piece, To Love-Ru, Bakuman, Code Geass



Ana-san:Yo minna.. Quanto tempo né '-'
Publico:Desapareceu foi?
Nath-Matsu:Né?
Publico:Voce foi junto..
Ana-san:Eu fiquei sem internet.. '-' mas estou correndo atras dos atrasos
Publico:Que são muitos, por exemplo a biografia da Chrome e os novos concorrentes
Ana-san:Aaah ainda tem a biografia? D= os novos eu ja adicionei u.u
Publico:Serio quando?
Ana-san:Ontem..
Nath-Matsu:Eeh...
Ana-san:Vamos deixar de enrolação? ^--^'' Ainda temos de por as novidades né?
Publico:Fujindo do assunto..
Nath-Matsu:Provavelmente vai ter muita coisa que voces ja viram mas é a vida né..




O filme live action de Samurai X ganhou um novo vídeo, que apresenta cenas inéditas e também bastidores da produção, incluindo o depoimento do ator Takeru Satoh (Kenshin Himura). A atriz Emi Takei também aparece caracterizada como Kaoru Kamiya. Além disso, é mostrada cenas de um flashback, onde podemos ver como o protagonista recebeu o ferimento no rosto e ficou com a sua famosa cicatriz.
Dirigido por Keishi Outomo, o longa-metragem tem estreia marcada para o dia 28 de agosto nos cinemas japoneses.
Estão no elenco Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara) e Taketo Tanaka (Yahiko Myoujin).
Um mangá baseado na versão cinematográfica, intitulado Rurouni Kenshin: Cinema-ban, também será lançado em maio, através das páginas da revista Jump Square, da Shueisha. A história e o desenhos continuam a cargo de Nobuhiro Watsuki, o criador original.

Sobre Samurai X
Rurouni Kenshin foi um bem sucedido mangá publicado pela Shonen Jump de 1994 a 1999, reunindo 28 volumes encadernados. No Brasil, foi lançado pela Editora JBC em formato de meio-tankoubon.
Uma versão em anime foi produzida pelos estúdios Gallop e Deen, mas durou apenas 95 episódios e não cobriu toda a história, que terminou mais tarde em dois OVAs. Recentemente um remake do anime foi lançado para home viedo. A série ficou conhecida no Ocidente como Samurai X.
Na história, Kenshin Himura era um andarilho até se deparar com um falso Battousai, que era na verdade um ex-aluno do dojo Kamiya. Para ajudar Kaoru Kamiya, que havia lhe dado abrigo, ele decide desmascarar o impostor, mesmo que isso signifique empunhar novamente sua espada, que era de lâmina ao contrário.

Fonte:Anmtv

Ana-san:A cada video e imagem nova me dá mais vontade ainda de ver >.<
Publico:Esse vai ser um grande filme, mas a legenda só vai vir para nós quando lançar o DVD
Ana-san: D=
Nath-Matsu:Que triste fato né..
Ana-san:Pois é.. Mas não é como se voce soubesse mesmo..
Nath-Matsu:Tenho sentimentos tambem u.u
Publico:Sera mesmo?
Ana-san:Hai, hai.. Vamos continuar ^--^

Apesar de muita gente ainda torcer o nariz para os vocaloids, a popularidade deles continua em alta e, ao que tudo indica, não tem hora nem dia pra acabar e a Sega que o diga. Depois de anunciar a produção de um novo jogo da diva virtual Hatsune Miku, a desenvolvedora divulgou um dado interessante sobre a série Project Diva.
O número de unidades produzidas dos 3 jogos para PSP (Project Diva, Project Diva 2, e Project Diva Extend) alcançou a marca de 1 milhão no Japão. Para comemorar, a Sega está dando de brinde aos primeiros 390 usuários que responderem a uma pesquisa um selo comemorativo e um wallpaper especial da Miku.
O quarto game da série, "Next Hatsune Miku Project Diva", será lançado em breve para PS Vita e Playstation 3. 

Fonte:Anmtv

Ana-san:E eu ainda não enho meu PSP =_=
Publico:Nós temos e ainda vamos trazer aqui u.u
Ana-san:Eu quebro eles u.u
Nath-Matsu:E eu ajudo.. De alguma forma né.. Depois eu vou falar com a Karen para ver se ele me dá alguma ideia .. >3>''
Ana-san:=_=' vamos prosseguir então né..

A produtora Arc System Works divulgou o primeiro trailer de Phi Brain: Kizuna no Puzzle, jogo para PSP baseado no anime Phi Brain: Puzzle of God. O lançamento nas lojas japonesas é esperado para maio ao preço de 5.040 ienes (aproximadamente 120 reais).
O game contará com novas histórias e enigmas, além dos ja apresentados na série de TV, que recentemente ganhou uma segunda temporada. Confira o vídeo que apresenta algumas telas com gameplay:
Fonte:Anmtv

Ana-san:Mais coisas relacionada a PSP?! ò.ó O diretor fez de proposito, tenho certeza disso!
Nath-Matsu:Diretor eu quero um PSP!
Diretor:Compre um então u.u
Nath-Matsu:Não você vai me dar um u.u
Ana-san:No dia em que o diretor fizer algo de bom para nós o mundo acaba u.u
Nath-Matsu:Isso é verdade.. Dessa vez voce esta certa..
Ana-san:Eu sempre tenho a razão
Nath-Matsu:Desde quando?
Ana-san:Desde que eu nasci
Nath-Mastu:Eu pensei que aliens quando mudava de planetas perdia suas memorias do nascimento..
Ana-san:EU NÃO SOU UMA ALIEN.. E de onde tirou essa ideia sem noção?
Nath-Matsu:Internet u.u [ou não]
Ana-san:Voce só po-
Diretor: -Interrompe- Calem a boca e voltem a apresentar o programa! Já não temos audiencia e com isso ela diminui mais ainda! .......... Espera voltem a brigar a audiencia subiu 5% *-*
Ana-san:¬_¬'' Vamos continuar o programa então..

Quem está na expectativa pelo lançamento ocidental de One Piece: Pirate Warriors (One Piece: Kaizoku Musou) vai ficar ainda mais animado ao conferir o primeiro trailer em inglês do game divulgado recentemente pela Namco Bandai.
O jogo será lançado em novembro nos Estados Unidos e Europa para Playstation 3. No Japão, One Piece: Kaizoku Musou chegou às lojas no dia 1º de março e vendeu 655.774 cópias em sua primeira semana de lançamento. Diversas revistas especializadas fizeram críticas positivas ao título, que já esta sendo considerado um dos melhores exclusivos produzidos para o console da Sony.
O game conta com produção da Tecmo Koei e do estúdio Omega Force (Musou Orochi, Dinasty Warrior e Samurai Warriors). Assista ao trailer:
Fonte:Anmtv

Ana-san:Legal..
Publico:Não achou interesse nenhum certo..
Ana-san:Não posso fazer nada, eu não gosto de One Piece, e provavelmente se algum fã vier ler vai falar um monte para mim como "Voce nem assistiu e não gosta", sim eu vi e não gostei pronto u.u
Nath-Matsu:Eu até que gosto, mas não assisto mais >.<
Publico:Ninguem perguntou nada u.u

Na mais recente edição da revista Jump Square foi revelado que To Love-Ru -Trouble- Darkness irá ganhar um OAD. O lançamento do DVD irá ocorrer em conjunto ao volume 5 do mangá, que foi criado pela dupla Saki Hasemi e Kentaro Yabuki.
Serão 24 minutos de animação com 3 episódios adaptando capítulos extras que focam nas histórias de Momo, Mikan e Haruna. Os títulos são Chapter 0 Prologue ~Project Shindou, Pollen Plan ~Kiken na Imouto Jouji~ e Body touch? ~Nyan-derful Life~.
Além do lançamento do OAD, também está sendo produzida uma série para a TV. A equipe continua a mesma de To Love-Ru -Trouble, com Atsushi Ootsuki na direção e o estúdio Xebec cuindando da animação.

Fonte:Anmtv

Publico:*-* Boas noticias surgem
Ana-san:Pois é, com isso os fãs vão ficar bem animados em..
Nath-Matsu:Verdade.. Mas parece que tem uma noticia não tão boa assim vindo agora
Ana-san:Pois é..

Para tristeza dos fãs, o mangá Bakuman, criado por Tsugumi Oba e Takeshi Obata (Death Note), está definitivamente com os dias contados. A revista Shonen Jump confirmou oficialmente o fim da obra que terá seu ultimo volume lançado no dia 23 de abril. As demais edições (18, 19 e 20) serão lançadas nos meses de maio, junho e julho.
No entanto, a revista pediu aos fãs para ficarem no aguardo pelo próximo trabalho da dupla. Bakuman começou a ser publicado em 2008 e o sucesso originou uma série de anime que conta com duas temporadas e uma terceira que ja está a caminho (produzidas pelo estúdio JC Staff).
No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.


Fonte:Anmtv


Publico:Não D=
Ana-san:É uma pena mesmo, mas em compensação os dois vão fazer outro mangá que é obvio que vai ser bom também né?
Publico:É, mas Bakuman é tão legal
Nath-Matsu:Tudo que é bom dura pouco u.u
Ana-san:É como ela disse.. Nunca pensei que concordar com voce, mesmo que tenha sido uma pequena frase, teria um gosto tão ruim =S
Nath-Matsu: ¬_¬'

A Sunrise liberou recentemente novas informações a respeito de Code Geass Faiden: Boukoku no Akito (Code Geass: Akito The Exiled), que será lançado em formato de OVA.
Ao todo serão quatro especiais com duração de 50 minutos cada, primeiro exibidos nos cinemas japoneses e posteriormente lançados em Blu-ray. A primeira parte estreia durante o verão japonês e o intervalo de lançamento será de 3 meses para cada uma. Novos personagens também estarão presentes no anime, três deles ja contam com descrição:
Ryo: General do Euro Universo e líder de um grupo que se opões a "Mafia".
Yukiya: Atirador e membro do grupo de Ryo. Possui um talento especial para obter informações.
Ayano: Membro do grupo de Ryo que sempre carrega uma espada.

A trama acontecerá no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série. Abaixo voce confere o primeiro trailer:
Fonte:Anmtv

Ana-san:Não tenho o que falar =_=
Publico:Não precisava nem citar isso
Nath-Matsu:Mas então, como o assunto acabou o programa vai ficando por aqui mesmo
Ana-san:Direta
Nath-Matsu:E não se esqueçam de correr e votar no Neko do mês, não temos muitos dias de sobra ainda =/
Ana-san:Verdade, como eu fiquei sem net acabou virando uma bagunça e ficamos sem muito tempo para o Neko 4ever -_-'' .. E sobre a Chrome eu ja vou separar as imagens para fazer o post ^--^
Nath-Matsu:Até que aliens fazem coisas uteis..
Ana-san:Alien é voce! E da pior especie possivel!
Diretor:Não começem..
Ana-san:Certo..
Nath-Matsu:Então tchau..
Ana-san:Ja nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo