13/02/2013

Besteiras sobre K-pop...? =_=

Saiba mais da nossa Neko: Miniwa Tsumiki

Ana-san:Quem aqui gosta de K-pop??
Publico: *w* Porque quer saber?
Ana-san:Quem sabe eu faça um post especial...
Publico:*-* Voce faria isso?
Ana-san:Não por voces, mas sim eu vou fazer!
Nath-Matsu:E quando vai ser?
Ana-san:Vish maria, de onde voce surgiu?
Nath-Matsu:Sei lá e.e
Ana-san:-_- Mas então como eu ia dizendo, eu vou selecionar alguns grupos... Alguns eu quero dizer todos os que eu conheço ^.^
Publico:E não poderia ser de outra forma
Ana-san:Mas tem um detalhe, eu não curto muito os grupos femininos então vou precisar de um help de voces ^.^
Publico:Suspeitavamos...
Nath-Matsu:Certo, e tem ideia de quais grupos são esses?
Ana-san:É claro u.u



SHINee
B1A4
Boyfriend
NU'EST
Super Junior
2PM
BIGBANG
CNBLUE (Não é grupo, mas sim banda.. A vá..)
Claro que tem mais, dos grupos femininos estou pensando em Girls Generation, Miss A entre outras =P
Publico:Então quem são os seus favoritos nos grupos?
Nath-Matsu:Não perguntem -_-
Ana-san:Que bom que perguntaram, vou deixar bem claro que o meu Bias do B1A4 é só meu!!!!!!! 
Nath-Matsu:E quem é ele?
Ana-san:Kuhuhuhuhu.. Meu amado JinYoung com aquela bela voz, olhar sedutor, sorriso encantador e...
Nath-Matsu:E quem são os proximos... É bom cortar ela antes que comece com os 10000 motivos para ama-lo e.e'
Ana-san:¬_¬ sua chata. Continuando, tem meus outros Bias: Jonghyun e Key do SHINee; Kwangmin e seu gemeo Youngmin do Boyfriend. [Deixando claro que o JinYoung é meu Bias Ultimate u.u]
Nath-Matsu:Gemeos?
Ana-san:Sim *w* eu amo gemeos!
Publico Feminino:Nós tambem amamos
Ana-san:Não perguntei -_-'
Nath-Matsu:Porfavor, voces conhecem as regras não fale que gosta ou ama seus "ichibans" "Bias" "Oppas" "Personagens Favoritos" "Maridos" "Amantes" entre outros.
Publico:Esquecemos...
Ana-san: u.u Então tem tambem do B1A4 o Sandeul, Gongchan, CNU e o Baro...
Nath-Matsu:Ou seja, todos...
Ana-san:Exatamente. Do BIGBANG tem o Seungri e o G-Dragon, do 2PM tem o Chansung e o Junsu... Nossa quantos e.e 
Publico Feminino:Se voce quiser por umas fotos para vermos tambem..
Ana-san:-_- Só vou por porque ja estava com essa intenção..
Nath-Matsu:Atenção, esse post é uma perca de tempo então nem olhem e.e'
Publico:Esta avisando isto um pouco tarde demais não acha
Nath-Matsu:Cheguei atrasada hoje, fazer o que...
Ana-san:E então vamos aprecia-los... Ou melhor não, só eu vou aprecia-los estão ouvindo?! u.u
Vou por uma foto do grupo e uma foto de cada membro assim pra quem não conhece... Só não babem nos meus Oppas/Bias u.u
2PM

BIGBANG

SHINee

B1A4
Boyfriend
 NU'EST 
[Vou por só a foto do grupo a partir daqui pois são muitas imagens e.e']

Super Junior

CNBLUE

 Nath-Matsu:Woow quantos coreanos lindos... Imagina colocar as imagens dos membros do Super Junior uma por uma.. e.e'
Ana-san:Maravilhosos né? *--* Aff são muitos!! Ta bom assim u.u
Publico Feminino:É .. quer dizer, eles são atraentes de certa forma.. e.e'
Ana-san:^.^ Desde que não tentem roubar meus amores tudo bem
Nath-Matsu:^-^'
Publico Masculino:Adimitimos que eles tem boa aparencia, e tem talento u.u
Ana-san:Isso mesmo XD~  Eu vou ver ainda como vou fazer esses especiais...
Nath-Matsu:É verdade, a gente ve isso depois
Ana-san:É..
Diretor:Se é só isso vamos terminar por aqui?
Ana-san:>3> Tudo bem... Aah e o que acharam do post da Miniwa? Fiz bem rapido né? >.<
Diretor:Chega.. -Empurrando Ana para fora do estudio-
Ana-san:Aah...Bye bye~~
Nath-Matsu:e.e'' Até~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo