01/05/2013

Recrutando~~


Sim isso mesmo que voces leram, eu Ana-san estou a procura de redatores, sabe para postar coisas aleatorias.
Não o blog não vai mudar o estilo de "Programa ao vivo" a pessoa que entrar pode participar das noticias comigo e com a Nath-Matsu, se quiser, mais eu quero mais para postar coisas aleatorias.. Tipo dicas de games, animes, musicas asiaticas entre outras coisas, curiosidades e tals. (Depois eu discuto melhor com quem for escolhido)



Se alguem estiver interessado por favor me mandem um email para: forever.otaku@yahoo.com.br
Assunto: Recruta
No email deve conter:
Nome
Idade
Uma pequena biografia
Link para contatos (De redes sociais)
Se vai se dedicar ao blog
Ja postou antes?


Depois eu irei fazer umas perguntas para quem mandar o email (Tenho certeza de que ninguem vai mandar o email)

Então é só isso mesmo, como voces sabem o blog esta um pouco parada e isso é chato né? Eu estou trabalhando de manhã, a tarde eu tenho coisas para fazer e a noite eu estudo então fica corrido mesmo para mim... A Baka da Nath não tem criatividade o suficiente para postar (alem da preguiça dela.. E essa semana ela esta doente e.e) então vou aguardar voces (Fantasmas aishiteiru <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo