31/03/2015

#Otaku New's


Mimi: Yo!
Matsu: Que, hoje de novo?
Mimi: Sim, sim. Era para esse post ter saído antes do outro, mas né..
Publico: zzzz
Mimi:... Enfim, voltamos com o "Otaku New's"
Publico: Hm? Que?
Mimi: E vou tentar, leiam bem, TENTAR, traduzir noticias em inglês, ah, estou tendo problemas para postas vídeos, então vou deixar só o link ok? Então é isso. -Aperta o botão-


Anunciada em janeiro, a adaptação animada do arco de Tartarus de Fairy Tail acaba de ganhar um trailer contendo as primeiras cenas do enredo. Assista:
O site oficial do anime também revelou uma breve sinopse:
“Uma nova história se inicia quando gigantes surgem num vilarejo aprisionados no gelo! Surge um estranho inimigo na forma de criança… Um novo capítulo, o arco de Tartarus, traz uma batalha! Baixas ocorrerão dos dois lados. Ninguém irá sobreviver.”
Fairy Tail – Arco de Tartarus começa a partir do dia 4 de abril.

Fonte: Anmtv

O primeiro vídeo promocional do novo anime de Gintama foi divulgado pela TV Tokyo e nele, podemos acompanhar o tema de abertura Day x Day da banda Blue Encount. Assista:
Já havia sido anunciado anteriormente que a música de encerramento será a canção “Destiny” , interpretada pela banda de garotas Negoto. Continuando sob os cuidados do estúdio Sunrise, o novo anime de Gintama chega à TV japonesa no dia 8 de abril, dois anos depois do encerramento de sua última fase.

Fonte: Anmtv

Free!, anime de natação que causou reações adversas na comunidade otaku vai ganhar uma prequel para os cinemas. A informação é do site Rocket News 24.
Segundo a publicação, o longa será baseado na High Speed!, light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou o anime da Kyoto Animation. Confira abaixo o pôster oficial:

Intitulado High Speed!: Free! Starting Days, o filme já conta com uma página oficial e será lançado em 5 de dezembro no Japão.

Fonte: Anmtv

Um staff do anime Pretty Guardian Sailor Moon Crysal anunciou nesta terça-feira que a idol e cantora Shoko Nakagawa fará a voz de Diana na serie, começando no episódio 20, que terá sua estreia no dia 18 de Abril.
Como uma fã de Sailor Moon, Nakagawa comentou sobre o trabalho, dizendo "Eu atualmente tenho um gato chamado Luna, e estou muito feliz de poder fazer o papel de Diana, a extremamente fofa filha de Luna"
Nakagawa performou um cover da música de Sailor Moon "Heart Moving" para o álbum Bishoujo Senshi Sailor Moon The 20th Anniversary Memorial Tribute.

Além disto, o staff anunciou que o programação do anime no arco Dark Moon foi programada para ir ao ar em Julho. A programação do arco Dark Kingdom irá estrear no dia 1 de Abril. O 19º episódio, intitulado "Time Warp -SAILOR PLUTO-," irá estrear no sábado no Niconico. 

Fonte: Animes News Network 

A edição de Maio da revista mensal da Kodansha Shonen Magazine anunciou nesta segunda-feira que a segunda temporada do anime Noragami está com sinal verde. A nova temporada vai reunir a staff e o elenco da primeira temporada baseado no manga de Adachitoka:


  • Diretor: Kotaro Tamura
  • Composição: Deko Akao
  • Desing de Personagens: Toshihiro Kawamoto
  • Produção de animação: BONES



  • Hiroshi Kamiya como Yato 
  • Maaya Uchida como Hiyori Iki 
  • Yuuki Kaji como Yukine 
  • Miyuki Sawashiro como Bishamon 
  • Jun Fukuyama como Kazuma 
  • Aki Toyosaki como Kofuku 
  • Daisuke Ono como Daikoku 
  • Toru Ohkawa como Tenjin 
  • Asami Imai como Mayu 
  • Rie Kugimiya como Nora 
Funimation transmitiu a primeira temporada que foi ao ar no Japão no último ano, e descreveu a história:

"Yato pode ser apenas um deus menor agora, mas ele está determinado a fazer algo grande e ele tem um plano. Infelizmente as coisas não parecem estar indo do seu jeito. Ele não tem um único santuário dedicado para ele, e seu parceiro foi embora, e agora ele precisa achar uma nova arma divina. E quando as coisas pareciam sombrias, ele encontrou uma garota chamada Hiyori e mudou a vida dele para sempre."

Funimation tem programado o lançado da primeira temporada em DVD e Blu-ray para a América do Norte para este verão. Kodansa Comics irá publicar o quarto volume do mangá na América do Norte em Abril.

A revista disse que o criador do manga, Adachitoka, anunciou que não acreditava sobre a novidade da segunda temporada quando ouviu pela primeira vez. Disseram  também que eles estão muito feliz que o pessoal da staff e elenco da primeira temporada irão retornar.

Fonte: Anime News Network

---------------------------

Mimi: E foi isso! As duas últimas noticias foram traduzidas por mim, por isto está uma porcaria.
Publico:... Alguém me passar o tradutor disso?
Mimi: Mas eu já traduzi...
Publico: Para qual língua?
Matsu: Ah parem! Está legível sim, vai.. ou não..
Mimi: Calem a boca! E por hoje é só isso! Adeus!
Matsu:... É, e se alguém for retirar essa tradução horrível daqui, ao menor de os créditos!
Publico: Quem vão ser os loucos?
Matsu: Vai saber;;;

Um comentário:

  1. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo