01/07/2015

#D.Gray-Man - ESTA DE VOLTA


 Yohoo~~  Então pessoal, estou fazendo um post diferente pois vim trazer uma única noticia: D.GRAY-MAN FINALMENTE ESTA VOLTANDO.
Sim isso mesmo, depois de longos três anos de espera o manga está voltando. Foi anunciado que o manga vai retornar no dia 17 de Julho na edição da revista trimestral da JUMP, a SQ.CROWN.
 Infelizmente como foi dito, o manga vai lançar apenas a cada 3 meses, mas na minha humilde opinião, é melhor do que nada.
!Atenção, contem surtos e brisas no resto do post!
 (Olha Kekkai Sensen!)
Sobre a imagem: Foca no rosto lindo de bebe do Allen! 
Pessoalmente, eu amo muito DGM e creio que quem acompanha o blog de anos atrás sabe disso muito bem. Então claro que no momento, eu juro para vocês, estou tremendo e quando li a noticia cheguei até a chorar de emoção. Para quem não sabe eu acompanho a Hoshino-sensei (autora de DGM) no instagram e desde a postagem de aniversário do Kamui que foi no dia 13 de Junho ela não postou mais nada, e pelo o que eu vejo dela normalmente ela postava alguma imagem aleatória no minimo uma vez a cada duas semanas, ou as vezes uma foto por semana. Então eu estava com uma sensação estranha, senti um frio na barriga e acreditem ou não, quando sinto isso é que vem algo. (Não estou mentindo, sempre que sinto um frio na barriga algo "bom" me acontece) E para eu ter sentindo isso vendo o IG dela... Eu até mesmo ri e pensei "Não tem como" e quando é hoje me vem essa noticia... Acho que preciso me internar SOS
  Mas deixando as brisas de lado, estou realmente ansiosa para a volta do manga. Tem muita coisa acontecendo e isso me deixa doida. Atenção possível SPOILER >> Temos o meu amado e querido, precioso e paixão Lavi que está preso com os Noah [junto do delicia do Tyki], temos o meu querido e amado Yuu que está foda pra caramba e o Allen fazendo o que sabe que é: Ser foda.

  Então sim, estou super ANSIOSA e graças a Zeus o site D.Gray BR está de volta!
Retirei a noticia do site deles, e de uma mensagem que uma amiga me mandou. Quem quiser conferir é só clicar ali no link; E para quem não conhece a serie eu recomendo, pois é ótima. Tem uma boa história e ótimos personagens com exceção da Lenalee  e claro o nosso parceiro tem todos os capítulos traduzidos, além de especiais da autora, confiram!



Queria me desculpar o post todo estranho e o surto, mas eu realmente não estou bem com isso, esperei tanto tempo que acho que nem é real ainda.. Enfim, até logo e em breve uma postagem nova!

EDIT: Como eu só surtei e não falei muita coisa, deixarei aqui a sinopse de D.Gray-Man para aqueles interessados.

A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o "Conde do Milênio", que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.
O personagem principal da série é Allen Walker, um jovem exorcista que entrou recentemente à Ordem Negra depois do treinamento com seu mestre General Cross Marian. Ao apresentar-se à organização, ele é confundido com um inimigo e é atacado por um outro exorcista, Kanda Yu. No entanto, uma vez que o erro é percebido, Lenalee Lee impede Kanda de causar mais acidentes. Uma vez dentro do quartel, Allen descobre que ele é a pessoa da profecia o "Destruidor do Tempo", que é o único que pode derrotar o Conde do Milênio. Como a série progride, Allen reúne muitos dos membros da sede da Ordem Negra, bem como aqueles em outros ramos em todo o mundo. Ele finalmente encontra um jovem aspirante a bookman chamado Lavi e seu antecessor, Bookman, que seguem Allen em suas aventuras para testemunhar e registrar os eventos. Allen também se encontra com o antagonista, o Conde do Milênio, o seu exército akuma, e a família de Noé (Noah), um grupo de humanos que ajuda o Conde do Milênio em seu plano para destruir a humanidade.

Agradeçam ao Wikipédia pela sinopse, eu mesma ia fazer uma, porém como podem ver pelo meu surto a cima, fiquei com medo de ficar difícil de entender. 
 Quero apenas corrigir uma coisa no final do texto. Os noahs não são necessariamente humanos, de fato são os 13 (ou 14) membros da arca de noé da história da biblia, porém não são. Eles eram humanos normais que foram escolhidos pela vontade de cada Noah que representa deixando assim de serem humanos normais. 
 Até porque, cá entre nós, nenhum humano normal pode fazer essas coisas 
Desculpem, é que... NÃO TEM COMO UM HUMANO NORMAL SER TÃO SEXY ASSIM. Falei.
 Eu queria gifs diferentes, mas não achei. Bem é isso ♥ 

2 comentários:

  1. Olá <3 Como vai? Pelo visto bem haha. Eu entendo essa felicidade. No meu caso isso acontece quando alguma série de televisão que eu gosto muito é renovada <3
    Confesso que nunca tinha ouvido nessa série, mas como estou de férias estou pensando em entrar nesse mundo de mangas ashuahs. Como eu não conhecia a história eu pesquisei e achei deveras interessante. "almas dos falecidos" Só por isso já gostei u.u
    E não, não sou doente. (Eu acho).
    Esse negócio de frio na barriga não é só com você e.e
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa noticia, estou ótima haha. Essa felicidade é tão boa não é? Nossa adoro q
      Infelizmente muitas pessoas não conhecem DGM, mas eu recomendo porque é ÓTIMO, a história e os personagens são divos ♥
      KKKK Confesso que eu comecei a ler por conta dos "demônios" e "exorcistas" então estamos no mesmo barco! Se você for doente, então eu também sou... eita
      Sério? Ufa me sinto aliviada com isso, penso as vezes que sou só eu sos
      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo