27/09/2016

#Game: Eldarya


Mimi: Olá meros mortais.
Público: ...
Mimi: Credo até pareci a Matsu falando.
Matsu: Cala a boca. Eu não falo assim, humana idiota.
Mimi: Tá... Enfim, hoje vim trazer outro Otome game!!
Público: Começou!
Mimi: Ih! Se estão achando ruim podem sair.
Público: Não!
Matsu: Mereço.
Mimi: Chega... Vamos então começar com o post de hoje!!
Matsu: Este é um jogo que foi lançado tem menos de um mês aqui no Brasil e é da mesma criadora de Amor Doce.

Eldarya
     O jogo nos conta a história de uma humana que acabou indo parar em um outro mundo. Logo no começo do episodio 1 a personagem encontra, no meio de uma floresta, alguns cogumelos no chão em um formato de circulo e curiosa resolve entrar dentro deles sendo transferida a uma sala enorme com um cristal azul no centro.

Ao tentar tocar no cristal a menina leva uma bronca de uma mulher raposa chamada Miiko. Esta mulher manda a personagem para a prisão, onde é libertada por um homem misterioso que vestia preto junto de uma mascara. A partir daqui a menina tenta fugir, mas acaba trombando com três homens no caminho, antes de ser pega pela Miiko.
 Após contar a história resolvem tentar mandar ela para casa, no meio disto a menina ajuda a encontrar um alimento roubado tendo a chance de entrar em uma "Guarda".
É revelado que o motivo da raiva de Miiko no começo é por conta de um incidente onde alguém destruiu boa parte do cristal que é algo necessário para a vida naquele mundo e desde então eles tentam encontrar fragmentos do cristal que está perdido por vários lugares.

Como o jogo é lançamento temos apenas os 3 primeiros episódios disponíveis, ele para no momento que a guardiã entra em uma guarda e encontra um pedaço do cristal.
Atualmente, na França, o jogo está em seu decimo primeiro episódio.

Os personagens.
(Para visualizar melhor é só clicar nas imagens)
Até o momento os "paqueras" do jogo são: Ezarel, Nevra, Valkyon e (aparentemente) o homem misterioso. Futuramente, Chino informou que Leiftan vai fazer parte também.

Guardiã
A personagem pode ter sua aparência modificada comprando perucas e outras coisas na loja/leilão ou achando na busca. Porém, diferente do primeiro jogo de ChinoMiko, neste jogo a aparência para as imagens da personagem é "padrão" não é possível modificar nada nelas. (Em amor doce as imagens podem várias de acordo com a cor dos olhos, cor do cabelo e o corte, neste aqui não.)
                      Para aqueles que fizeram a pré inscrição, antes do lançamento que foi dia 12/09, ganhou itens especiais para a personagem.
         Estes itens podem ser leiloados, então qualquer um pode obter enquanto forem disponibilizados pelas outras jogadoras.

Assim como no jogo Amor Doce é necessário utilizar "pontos" para se mover, em Eldarya estes pontos se chamam "maana" e para cada movimento é gasto 10, diariamente ao logar você ganha 50.
 Este bichinho ao lado da personagem é o mascote que ela ganha. Ao lado do nome é a Guarda na qual ela pertence, o número é o level da personagem e abaixo é a quantidade de maana que você tem.
Aqui é onde você pode conferir o teu perfil, alterar o seu nome (pagando 100 moedas), verificar suas experiencia, episódio e outras informações.
            O cenário que uso foi comprado, e assim como todos os objetos podem ser adquiridos na loja, no leilão ou na busca.
A área do mascote. Nele você pode conferir a afinidade/afeto que ele tem. O level. Alimenta-lo. Além de mandar ele para a busca, onde ele pode encontrar (ou não) itens. Para poder mandar o mascote na exploração é necessário que ele tenha energia o suficiente.
  Conforme você vai gastando energia, no campo abaixo vai juntando e cada certa quantidade gasta é possível trocar por alguma recompensa.
**É possível modificar seu mascote futuramente, mas será necessário comprar itens para isso, e os itens não custam barato. E nem os próprios ovos, claro que podem achar um na exploração.

Esta é a barra de menu.
Onde podemos conferir os episódios jogados e lançados. Os games onde ganhamos experiência e maanas. As lojas onde compramos itens para a guardiã, para os episódios e para seu mascote. O leilão onde as pessoas vendem seus itens. Ranking para verificar a pontuação da sua guarda. A biblioteca é onde podemos verificar os personagens do jogo; as imagens destravadas; seus mascotes; lugares e objetos. As mensagens claramente é para ver sua caixa de mensagens e o banco é onde adquirimos mais maanas ou moedas a partir de dinheiro real.

Igual os outros jogos de plataforma "novel" é necessário fazer escolhas ao jogar, e cada escolha leva a algo diferente. No caso da imagem depende de onde você for pode acabar encontrando algum personagem e desbloqueando uma imagem. E depois de qualquer escolha feita, quando retornar a esta sala aconselho ir direto para a dispensa, para não perder tempo. OBS.: Neste episódio é possível desbloquear duas imagens. Uma no caso de cima, e outra no debaixo.
As imagens, diferente de Amor Doce e igual os otomes games japoneses, contem as falas e ações durante um curto período de tempo.

As imagens que eu tenho até o momento. (Faltando apenas a do Valkyon)

O ranking das guardas utiliza os pontos e experiencias ganhos pelas guardiãs podendo classificar entre as três qual é "melhor".
Existem quatro guardas de Eel que são(seguindo a ordem da imagem):
Guarda Sombra: É liderada por Nevra, são especializados em informações e exploração.
Guarda Absinto: Liderada por Ezarel, são especializados em alquimia e poções.
Guarda Obsidiana: Liderada por Valkyon, são os mais fortes de todos, os melhores em combate.
Guarda Reluzente: Liderado por Miiko, apenas os melhores podem entrar e são escolhidos a dedo pela Miiko. Os membros desta guarda conhecidos são: Miiko, Keroshane, Leiftan e Jamon.

Para entrar na guarda é feito um teste, de acordo com suas respostas você vai para a guarda que mais se encaixa. Da mesma forma que é feito um teste para determinar seu primeiro mascote.
     [Tentei encontrar alguns testes para por as respostas aqui, porém em todos os testes que eu fiz -utilizei um em cada conta- não deu certo. O motivo eu não sei, tenho 4 contas e em todas acabei indo para a guarda Absinto, menos na conta francesa onde sou da Obsidiana, eu queria ada Sombra já que ganhamos roupas de acordo com a guarda e as roupas da sombra são mais bonitas, para mim.]
Quando entra na guarda é informada que isto não afeta em nada seu relacionamento com os paqueras, ela serve apenas para o ranking e para itens especiais. E não importa como não é possível trocar a guarda, nem mesmo com replay história.


**EDIT: Tentei mais uma vez em outra conta e consegui a guarda das sombras, a resposta que usei no teste da guarda foram:
A aurora/alvorecer
Um melão picante
Biblioteca de Alexandria
Tento fugir
Afundador de Navios
Cinzas de madeira bruta
Pão
Os templarios
Miiko(Ainda) [A segunda opção]
Guarda da sombra



Os jogos, chamados de minigames (ou minijogos).
As lojas, onde podemos comprar acessórios, itens para o mascote ou mesmo para as missões.
Menu de modificar a aparência da guardiã.
Como dito, todo e qualquer item podem ser adquirido através do Leilão ou Loja ou Exploração. (Ou se for uma pessoa sortuda vai conseguir algo na "Troca" [Purro'Troc])


**Recomendamos que NÃO comprem roupas na loja, e leilão só em último caso. O jogo consome muita maana e para se comprar as roupas usa maana. Claro que tem as peças que usa moedas, mas como podem ver não começamos com nenhuma e que eu saiba para conseguir tem que comprar. **



Mimi: Eu realmente gosto muito desse jogo, fiquei super feliz quando vi que viria ao Brasil. E falando em Eldarya eu tentei fazer minha primeira [tentativa] Creepypasta e foi usando este jogo, quem quiser da uma conferida é só clicar AQUI.
Matsu: E é isso. Até uma próxima!!


IMAGENS
(de todos os episódios lançados)

Episodio 1

Episodio 2

Episodio 3

Episodio 4

Episodio 5

Episodio 6

Episodio 7

 Episodio 8

Episodio 9

Episodio 10

Episodio 11


2 comentários:

  1. Uaaau preciso jogar logo, amei a história e as imagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga sim, é muito bom! Vai acabar viciando kk
      E acabou de lançar o episódio 4!!

      Beijos~

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo