30/05/2016

#Recrutamento


Mimi: E mais uma vez estou aqui!
Publico: Podia não estar...
Matsu: Eu podia não estar!
Mimi:... Vocês podiam sumir
Publico: Só porque você quer, vamos ficar.
Mimi: Não mereço isso na minha vida.
Matsu: Quem manda ser chata?
Mimi: *Invoca a katana do nada*
Publico: Ih... Agora aprendeu bruxaria, vamos te tacar na fogueira!
Diretor: Calma! Pessoal, estamos ao vivo!
Mimi: *Joga a katana longe* ENTÃO! O motivo de eu estar aqui é simples. Precisamos de redatores!
Matsu: De novo isso?
Mimi: Pensei que eu sozinha iria dar conta, mas estou vendo que não está rolando. Mas tem um detalhe, não é só um redator, estou querendo uns dois e se possível um para nossa pagina do facebook.
Matsu: Porém, não queremos criar problemas igual com o nosso último redator... Não desrespeitando ele e nem nada, mas por conta disso agora temos alguns requisitos.
Mimi: Depois dos requisitos deixarei um link com um formulário a ser preenchido. Então por favor, contamos com vocês! ♥

Para ser um redator de nosso blog é simples!

  1. Precisamos de pessoas que tenham um bom português. 
  2. Saiba dar os créditos em suas postagens. 
  3. Tenha uma noção básica de edição.
  4. Traga conteúdo novo.
  5. Tenha criatividade.
  6. Poste algo novo sempre que possível (Semanalmente)
  7. Utilize nossa forma de postagem (Programa de variedades) 
Sempre que possível gostaria de ter uma postagem em conjunto com você futuro redator, igualmente é aqui com Matsu e Mimi. 

Gostaria de informar que futuramente pretendo fazer podcasts, mas isto é apenas um projeto. Ideia veio do nosso lindo R da página do facebook.


Para os interessados, basta clicar neste Link que será redirecionado ao formulário


*Se for preferível para o selecionado, podemos estar conversando por Skype ou mesmo Whatsapp sobre as postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo